Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

"Iremos dar continuidade ao que está dando certo", diz Paulo Lopes

Compartilhe

Dando continuidade à série de entrevistas com os prefeitos eleitos nas cidades piauienses, o Agora recebeu, nesta terça-feira (18), o prefeito Paulo Lopes (PDT), reeleito em Itainópolis

O prefeito destacou que sua reeleição foi um sinal de que a população da cidade avaliou bem a sua primeira gestão e ressaltou os avanços que sua administração trouxe para a cidade. 

"Foi uma graça de Deus e aos eleitores que avaliaram bem a gestão e optaram pelo continuar. Na educação, nós tinhamos um sistema multi-seriado, isso era arcaico ruim, não avançava, então nós nucleamos as escolas e já percebemos um avanço na educação. Além disso, ampliamos as equipes do PSF e ampliamos o amparo às pessoas doentes que precisavam vir a Teresina para se tratar”, afirmou Paulo Lopes. 

Paulo Lopes, reeleito em Itainópolis (Crédito: Reprodução MN)

Paulo Lopes ressaltou que em seu segundo mandato irá dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito na cidade, além de incentivar a população a descobrir sua vocação, gerando empregos.  

"Nós iremos dar continuidade ao que está dando certo e corrigir o que não deu certo. Incentivar as cadeias produtivas, descobrir a vocação do município e dar a oportunidade de emprego e renda para as pessoas”, disse.