Jair Bolsonaro parabeniza Trump e avisa que está chegando em 2018

Jair Bolsonaro parabeniza Trump e avisa que está chegando em 2018

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A repórter Samantha Cavalca em participação ao vivo direto de Brasília no programa Agora, desta quarta-feira(9), entrevistou o deputado federal Jair Bolsonaro. Mais uma vez, o parlamentar repercute nas redes sociais. Ele postou no Twitter uma mensagem parabenizando Donald Trump, presidente eleito após derrotar Hillary Clinton nos Estados Unidos. 

Na postagem ele diz: "Parabéns ao povo dos Estados Unidos pela eleição de Trump. Vence aquele que lutou contra tudo e todos. Em 2018 será o Brasil no mesmo caminho", disse.

Na entrevista com a repórter da Rede Meio Norte, Jair afirmou que sempre se manifestou a favor de Trump. " Para a imprensa e a todos sempre me manifestei a favor de Trump. Eu comemoro o sucesso dele e me preparo há dois anos estando à disposição do partido para uma disputa presidencial. Sou muito bem recebido em qualquer Estado do Brasil, seja numa cidade rica ou numa cidade mais pobre. Isso nos fortalece e o meu discurso é o mesmo. Estamos nessa linha. Assim como Trump disse que quer uma América mais forte,  nós queremos um Brasil forte também. Temos para ser uma grande nação. Temos grandes áreas agricultáveis, uma costa maravilhosa para o turismo, biodiversidade e riquezas minerais", relatou Bolsonaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES