Joaquim do Arroz diz que Progressistas é realidade distante

O vereador conversou com o senador Ciro Nogueira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (06), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Ananias Ribeiro, Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.     

O vereador Joaquim do Arroz concedeu entrevista ao Jogo do Poder sobre seu futuro político. "Eu realmente recebi um chamado do senador [Ciro Nogueira] para conversar agora em agosto a respeito do Progressistas, mas a questão do partido estar aliado ao prefeito [Firmino Filho] complica muito minha ida ao partido. A gente não pode dizer que desta água não beberei, tenho boa relação com  o senador, já vim do Progressistas, mas alinhamento político é complicado. Acho que até o aniversário de Teresina a gente define isso aí, quero chegar no aniversário da cidade vendo a realidade e o futuro de Teresina em um partido, não é bom ficar sem partido. Vejo o Progressistas como uma realidade mais distante. Acho que o MDB está se articulando bem, o PL também. O secretário Fábio Abreu, apesar das dificuldades da segurança, vem se mantendo como um líder dentro da nossa cidade. O próprio PSB, estive conversando com o Dr. Wilson [Martins] hoje, com o Robert Rios, que foi convidado para ir ao PSB também, conversado com o próprio Jeová [Alencar] que é uma pessoa que eu escuto muito. Tem o PT também, eu tenho muita simpatia pelo partido, apoiamos Wellington Dias, fomos bons soldados na eleição dele, em Teresina", disse.

Ananias Ribeiro: Joaquim do Arroz vai se filiar ao MDB. Já está acertado, já foi costurado pelo presidente da Câmara Jeová Alencar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES