Jôve Oliveira acionará o MP para apurar denúncias em Piripiri

Por Francy Teixeira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Francy Teixeira. 

A prefeita eleita de Piripiri, Jove Oliveira, concedeu entrevista na quarta-feira, 18 de novembro, ao Agora da Rede Meio Norte. Na entrevista conduzida pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimateia Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, a nova gestora detalhou que terá uma equipe de técnicas, priorizando um Governo Municipal para todos, buscando resolver os problemas do município. 

"Um grupo muito poderoso, elitizado contra a força popular, era notório a diferença de estrutura. Este ano foi diferente, o comércio, a indústria nos abraçou, e na verdade eu quero cuidar de gente, quero que as pessoas vejam na Jove uma mãe que abraça independentemente do período político; temos que trabalhar para todos, conhecemos os problemas de Piripiri, os erros desta gestão e não vamos cometê-los, eu tenho a capacidade de ouvir, vou estar cercada de técnicos e ter um tratamento humanizado", disse. 

Foto -Portal Meio Norte

Ela agradeceu o apoio que recebeu de alguns grupos políticos durante a campanha, sinalizando ainda que a transição já teve início e acionará o Ministério Público após vídeos circularem no município de papéis sendo supostamente rasgados. "O apoio do grupo político do deputado federal Átila Lira foi muito importante, a participação deles vai ser total, estou de braços abertos, dialogando, e o grupo do deputado é um grupo técnico, estamos já com uma equipe de transição acompanhando tudo, neste momento há vídeos espalhados em Piripiri de papéis sendo rasgados, móveis sendo retirados das Secretarias e já estamos acionando o Ministério Público, o momento é de gratidão, gratidão ao PT, ao deputado Assis Carvalho, eles indicaram o vice da minha chapa; obrigado ao MDB que trouxe seu time, ao PTB, a todas as forças, 53 candidatos a vereadores caminharam conosco, nossa gestão vai ser uma gestão compartilhada com todos que estiveram com a gente. Nossa campanha foi a campanha mais linda que Piripiri viu", comentou. 

Jove Oliveira ainda afirmou que criará a Secretaria da Mulher e que elas terão uma atenção muito grande na sua gestão. "Na condição de mulher queremos promover o interesse da mulher na política, com relação a mulher, eu na condição de mulher vamos estar reforçando sim, chamando a mulher para o espaço de decisão, acho que podemos crescer juntos, homens e mulheres lado a lado, em relação a Secretaria Municipal de Mulheres vai ser um divisor de águas, vou deixar uma Secretaria forte, com orçamento, para que a mulher seja acolhida com seus filhos, com uma rede de amparo. Vamos cuidar de gente, cuidar do idoso, da criança, da pessoa com deficiência, nossa proposta apresentamos um plano formatado, direcionado para a mulher", destacou.

Em entrevista ao meionorte.com a prefeita eleita de Pirpiri, Jovê Oliveira declarou seu apoio ao candidato Dr. Pessoa que disputa a vaga de prefeito de Teresina no segundo turno das eleições municipais contra o candidato Kleber Montezuma. Segundo Jovê, Doutor Pessoa só pode ser julgado após ter a oportunidade de ser prefeito da capital.

"Meu posicionamento é muito claro, nós apostamos no sentimento de mudança, como aconteceu em Piripiri, nos Estados Unidos e nós também desejamos que Teresina conheça um novo governo e nós defendemos a candidatura do médico Dr. Pessoa, ele merece realmente ser prefeito para mostrar o que ele tem a oferecer para Teresina, ele só poderá ser julgado como gestor um dia que ele tiver oportunidade. Os julgamentos não são cabíveis agora, ele tem que ter a oportunidade de ser gestor para ser efetivamente julgado e eu na condição de prefeita eleita, defendo, torço para que Teresina eleja Dr, Pessoa como prefeito de Teresina." disse a prefeita de Pirpiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES