Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Jovem é morto ao ser confundido com traficante no Buenos Aires

Compartilhe

Um jovem identificado como Jonas de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina, na noite dessa quarta-feira (18). A vítima estava sentada, sozinha, no Bar da Alda, localizado no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, quando dois indivíduos em uma motocicleta o surpreenderam com disparos. Jonas não tinha passagem pela policia.

Uma das principais linhas de investigação da polícia é que a vitima pode ter sido confundida com um traficante muito conhecido na região, que teria o mesmo apelido que Jonas "Bolinha". Ainda não se sabe se realmente se trata de um homicídio por engano.

 class=

“Os parentes informaram que ele estava sentado em um bar e chegaram dois elementos em uma motocicleta modelo 160, preta e vermelha, e alvejaram o mesmo”, afirmou os policiais. “As informações que me passaram é que ele era da igreja, muito decente esse rapaz”, continuou.

Jonas de Oliveira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital do Buenos Aires.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar