Julgamento do ex-presidente Lula é destaque no Jogo do Poder

Julgamento do ex-presidente Lula é destaque no Jogo do Poder

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (24), o julgamento do recurso do ex-presidente Lula foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder. Os jornalistas comentaram o voto do relator do processo, favorável à condenação do petista, e analisaram as possibilidades de Lula caso tenha a condenação mantida pelos desembargadores. 

Também foi destaque no quadro, a repercussão negativa no meio político de uma fala do vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT), durante o programa Banca de Sapateiro, apresentador por Arimateia Carvalho, na Rádio Jornal Meio Norte.  O parlamentar a firmou que o ex-presidente Lula está sendo perseguido tal como Jesus Cristo fora, em um discurso que tem sido repetido pela militância do Partido dos Trabalhadores.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Robert Rios (PDT), classificou a fala do vereador como sendo uma blasfêmia.  

Themistocles diz que esteve ao lado de Ciro Nogueira nos momentos mais difíceis 

Em entrevista para o repórter Efrém Ribeiro, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themistocles Filho (MDB), comentou a repercussão de uma foto em que ele aparece ao lado da secretária de Educação, Rejane Dias (PT), e que teria sido mal recebida pelo senador Ciro Nogueira. 

“Eu sou amigo de todos. No momentos mais difíceis do senador Ciro, quem estava do lado dele era o deputado Themistocles Filho, sou até amigo do pai do Ciro”, disse. 

Sobre a possibilidade de o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), ser candidato à governador, Themistocles Filho reafirmou que o tucano não deixará o cargo para se candidatar. 

“O que afirmei no passado,  continuo do mesmo jeito,  não mudo nada. Afirmei que ele não será candidato a governador”, ressaltou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES