Júnior do MP3 acredita que a polícia precisa investigar a facilidade de acesso a armas de fogo

Júnior do MP3 acredita que a polícia precisa investigar a facilidade de acesso a armas de fogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Júnior do Projeto MP3 (Movimento pela paz na periferia), esteve no Programa Agora onde fez considerações sobre o aumento dos índices de violência no Estado do Piauí.

Defensor das questões sociais no Estado, Júnior conserva a implantação de políticas de incentivo ao desenvolvimento intelectual de jovens, para que estes não sejam vítimas de vício de drogas, o que leva ao envolvimento com o crime. Ele disse ainda que a facilidade de acesso a armas de fogo, tem fomentado a criminalidade no Piauí.

‘’O Piauí é um Estado que tem bons policiais, e o que precisa ser feito é uma investigação sobre como esse jovens estão tendo acesso a armas de fogo. Hoje na periferia é muito fácil ter acesso a essas armas que são exclusivas da polícia. Alguém que deveria fazer a segurança do Estado está sendo bandido. A polícia precisa começar o trabalho dentro de casa, pois a facilidade hoje de ter armas e munição em Teresina é muito fácil, não apenas na capital mas no Piauí todo’’, declarou Júnior.

Nestes últimos meses a criminalidade tem aumentado em Teresina, o número de assaltos a mão armada e homicídios assusta autoridades policiais e população com um todo.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES