Kairo Amaral é ameaçado por matéria com ex-candidato em Parnaíba

Kairo Amaral é ameaçado por matéria com ex-candidato em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos dias, o correspondente da Rede Meio Norte em Parnaíba, Kairo Amaral, recebeu ameaças de pessoas ligadas a um grupo político da cidade. Ao todo 54 mensagens de intimidações, calúnias e ameaças que chegaram via WhatsApp.

Os ataques são oriundos de simpatizantes do médico Darllan Barros, ex-candidato a vice-prefeito de Parnaíba na chapa encabeçada pelo vereador Gerivaldo Benício. 

Algumas mensagens que o repórter teve acesso mostram o ex-candidato pedindo que as pessoas mandem mensagens para Kairo Amaral. 

A indignação do médico se deve a produção de uma matéria jornalística que mostra a renúncia do mesmo na disputa eleitoral. Além disso, o Darllan Barros afirma que o repórter denegriu a imagem dele durante um programa de rádio exibido em Parnaíba.

Nesta quinta-feira (01), Kairo Amaral compareceu a sede do Ministério Público de Parnaíba e protocolou uma denuncia. 

O promotor eleitoral da terceira e quarta zona, Dr. Antenor Filgueiras, as mensagens serão analisadas e o que não for enquadrado em crime eleitoral será encaminhado à Polícia Civil. 

"Eu vou analisar o material, vou separar o que é crime eleitoral e o que for crime de justiça comum vou encaminhar para o delegado no sentido que seja aberto inquérito e, se for o caso de crime de ameaça, eu aconselho a entrar com uma representação criminal contra a pessoa ou o grupo de pessoas, até porque se for um grupo de pessoas, como eu estou analisando aqui, aí já tem a ver também com formação de quadrilha”, disse o promotor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES