Luciano Nunes pode ser opção para disputar Prefeitura de Teresina

Ex-deputado continua na presidência do PSDB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder dessa quinta-feira (30/01), do programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samantha Cavalca e Ananias Ribeiro, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.      

O jornalista Efrem Ribeiro ouviu o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, que afirmou que continua no partido e não negou que pode disputar a Prefeitura de Teresina. "Continuo na politica, não tenho nos meus planos voltar a disputar o mandato de deputado estadual, mas vamos ver, o futuro a Deus pertence. Estou aberto a possibilidades. Uma candidatura majoritária não depende só da disposição pessoal do candidato, é uma série de fatores que passa por uma conjuntura partidária e fora do partido. Defendo e trabalharei para que o PSDB tenha um candidato próprio [para a Prefeitura de Teresina]. Permaneço [na presidência do PSDB]. Deixo a Alepi com entendimento de dever cumprido, de ter aprendido muito, ter travado bons debates e boas discussões, saio de cabeça erguida, com muito muitos amigos e com respeito pelos adversários também", disse.

Amadeu Campos:  Ele diz que continua na política e pode até ser candidato a prefeito de Teresina. E me chamou atenção que ele defende uma candidatura do PSDB.

Ananias Ribeiro: E que pode ser ele, inclusive [candidato à Prefeitura de Teresina]. Essa disposição já está colocada claramente. Isso vai pesar muito na decisão do atual prefeito Firmino Filho de indicar seu sucessor. pode ser alguém fora do partido? Pode, ele admite isso, mas a ala do PSDB liderada por Luciano Nunes vai querer sim que o candidato seja do partido.

Samanta Cavalca: O prefeito Firmino Filho é incontestavelmente uma das maiores lideranças do PSDB e arrisco dizer que em Teresina o prefeito é a maior liderança da política. E o Luciano talvez tenha se cercado de pessoas que criaram muitas intrigas com o prefeito firmino filho. Ainda tem tempo desta relação se reestabelecer para saber quando chegar no momento oportuno para saber qual o nome mais viável e com certeza o de Luciano, graças ao histórico dele, pode sim aparecer muito bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES