Mão Santa pede impugnação de candidatura de adversário em Parnaíba

Mão Santa pede impugnação de candidatura de adversário em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coligação "A cidade é o povo", que tem como candidato a Prefeito de Parnaíba o ex-governador Mão Santa, entrou com um pedido de cassação da canditura do vice-prefeito  da coligação "Acorda Parnaíba", o médico Darllan Barros. 

De acordo com a denuncia, o médico não se afastou das funções que exerce nos hospitais públicos da cidade, ato que deveria ter sido realizado três meses antes das eleições. O delegado da coligação de Mão Santa, Francisco Tribuzana, afirma ter provas que o médico continua trabalhando normalmente, inclusive, dando plantões em hospitais públicos. 

"Temos os plantões que o médico deu na Santa Casa e também no Dirceu Arcoverde. Esta semana mesmo foi dado plantão ontem no Dirceu e segunda-feira na Santa Casa", afirmou. 

O médico Darllan Barros teve a candidatura homologada durante convenção no dia 05 de agosto, ele é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Gerivaldo Benício. 

De acordo com Darllan, os trabalhos que tem realizado são todos a instituições filantrópicas e particulares. 

"Eu me afastei de todos os meus empregos públicos na cidade de Parnaíba, que era somente no Hospital Dirceu Arcoverde. Hoje eu atendo em um hospital, que é filantrópico, onde a lei me ampara. Como autonômo, eu posso sim atender em meu consultório particular e em um hospital filantrópico sem problema nenhum", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES