Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Marcelo Castro nega que esteja deixando o MDB

Compartilhe

Nesta terça-feira (06), o deputado federal Marcelo Castro (MDB) comentou sobre a possibilidade de deixar o PMDB e filiar-se ao PR, bem como sobre a possibilidade de compor a chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) como candidato a vice-governador. 

“Tem um boato. Isso não tem o menor fundamento, que aconteceu foi um convite pelo presidente do PR, mas, de uma maneira muito sutil, muito educado. Tenho quase 40 anos de PMDB, 8 mandatos sempre disputados pelo PMDB, estou com 68 anos de idade e é muito difícil de uma pessoa da minha idade mudar de partido”, afirmou Marcelo Castro. 

Jogo do Poder  (Crédito: Reprodução )
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato a vice-governador na chapa de Wellington Dias, o presidente estadual do MDB reafirmou que o partido reivindica a vaga para o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho. 

“O PMDB não joga sujo, não passa rasteira, é transparente. Desde o primeiro dia que o PMDB diz: “pela nossa importância, pela nossa significância, nós queremos participar da chapa de Wellington Dias. Se tiver que abrir algum espaço para o outro partido, vai ser pela vaga de vice ou de senador, o que o PMDB pleiteia? A vaga de vice para o deputado Themistocles Filho, essa posição é transparente e cristalina, todo mundo sabe da posição do PMDB”, afirmou Castro.  


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar