Marden Menezes cobra apoio de Firmino a Luciano Nunes

Marden Menezes cobra apoio de Firmino a Luciano Nunes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saída do deputado estadual Firmino Paulo do PSDB continua repercutindo entre as lideras do partido no Piauí. Nesta quarta-feira (28), o também deputado estadual Marden Menezes esteve no Jornal Agora, onde participou do quadro Pinga-Fogo, e voltou a criticar a saída do ex-presidente da sigla

De acordo com Marden, a postura de Firmino Paulo diante dos tucanos não foi correta e representa uma grande decepção para os membros do partido. 

“Pela palavra dada, pelo compromisso, por ele ser o presidente e pelo fato de não haver motivos. O ex-presidente Firmino Paulo quando foi eleito presidente, foi eleito em consenso e antes disso eu coloquei para ele a situação na qual ele estava ingressando, era visível que ele sofreria pressões e que chegaria neste momento e teria que tomar decisões, lá atrás ele foi alertado. A saída não deixa de ser uma grande decepção. Não tenho nada contra o Firmino Paulo, convivi com ele e é uma pessoa educada. Agora, vamos separar as coisas, a postura dele em relação ao PSDB não foi nem um pouco correta”, afirmou. 

Ida de Zé Filho magoou Firmino Filho

Questionado sobre a saída de Firmino Paulo ter relação com uma insatisfação do prefeito da capital e tio do parlamentar, Firmino Filho, com o fato de o ex-governador do Piauí, Zé Filho, está ingressando no PSDB, Marden Menezes afirmou que a possibilidade não tem fundamento, tendo em vista que o próprio Firmino Paulo convidou o ex-governador a ingressar no ninho tucano.

“Quem convidou o ex-governador Zé Filho, foi o ex-presidente do partido, Firmino Paulo. Todos os passos dados pelo PSDB foram conduzidos pelo seu presidente. Como é que alguém seria convidado a vir para o partido se o seu presidente não soubesse? Isso não existe”, destacou. 

Apoio do prefeito a Luciano Nunes

Marden Menezes cobrou uma postura mais definida do prefeito de Teresina acerca do apoio ou não à pré-candidatura ao Governo do Estado do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e destacou que, em outras ocasiões, Firmino contou com o apoio irrestrito do pré-candidato. 

“Nós todos estamos esperando a posição do prefeito Firmino Filho em relação ao deputado Luciano Nunes. Ninguém foi mais leal, amigo e solidário ao prefeito Firmino do que ele. O Firmino perdeu uma eleição aqui e nós fomos as colunas do prefeito nesse período mais difícil. O deputado Luciano foi coordenador da campanha do prefeito contra Elmano Férrer e contra Wellington Dias, abriu mão de suas funções como deputado e o mínimo que o deputado Luciano espera e merece é gratidão, reconhecimento e companheirismo. O Piauí todo espera essa explicação do prefeito Firmino Filho”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES