Marllos poderá disputar a vaga de Themístocles na Alepi

Marllos poderá disputar a vaga de Themístocles na Alepi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Júlio César(PSD) concedeu uma entrevista ao vivo à repórter Samantha Cavalca durante o quadro Jogo do Poder desta terça-feira(26). Segundo o deputado, já existe um ano de entendimentos dele com o governador Wellington Dias para compor a chapa como vice ou senador. 

Na última conversa entre os dois, o governador pediu para que o assunto fosse tratado a partir de janeiro. "Estamos sintonizados. Ele disse que quer fazer uma campanha institucional para beneficiar  os agricultores piauienses", disse. Sobre Dr. Pessoa, o deputado admitiu a sua força política e a votação obtida por ele na eleição de 2016, além de sua popularidade.

Com a possibilidade de Themístocles Filho ser o vice de Wellington Dias na chapa da eleição de 2018, o seu irmão Marllos Sampaio poderá voltar à cena política. Com isso, se contar com o apoio da família e das lideranças, o ex-deputado pode ocupar a vaga do irmão na Alepi. Marllos disse ao jornalista Arimatea Carvalho que tudo depende dele, Themístocles. Para Ananias Ribeiro, Marllos tem muita coragem, pois vem de 3 derrotas seguidas em disputas eleitorais e terá que contar com o apoio firme da família e do irmão para garantir a sua eleição.

Ainda nos bastidores da política, Wilson Martins se reuniu com o advogado Norberto Campelo. O deputado estadual Gustavo Neiva, afirmou que a população quer renovação e o nome de Campelo é o ideal para isso. Já o deputado federal Silas Freire, falou com a repórter Samantha Cavalca e quando foi perguntado se vai apoiar Wellington Dias, Silas disse: "Ajudei a eleger o governador e pertenço à base dele", falou.

Nas últimas do quadro Jogo do Poder, Ananias Riberio informou que o PT volta a falar sobre a candidatura de Regina Sousa ao Senado e a adoção de uma chapa pura, mas a decisão depende do governador. Arimatea Carvalho destacou que o secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, Washington Bonfim, vai deixar o cargo para trabalhar em uma ONG em São Paulo. Samantha informou direto de Brasília, que o senador Ciro Nogueira não quer ser da mesma chapa de Regina Sousa. Ele prefere Marcelo Castro e Firmino seria um nome que Ciro pode levar para apoiar a chapa do governador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES