Menor baleado por dupla no Buenos Aires pode ficar paraplégico

Menor baleado por dupla no Buenos Aires pode ficar paraplégico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher e um adolescente foram baleados durante uma tentativa de homicídio no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, na noite de domingo (13). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um adolescente foi atingido por tiros efetuados por dois criminosos em uma motocicleta. O menor foi identificado como Wellington Cordeiro de Jesus. 

A mulher, que seria uma educadora social, também foi baleada. O alvo da dupla de criminosos seria somente Wellington que estava sentado na esquina da Rua professor Júlio Fontenele, mas os tiros acabaram atingindo a educadora de 35 anos que estava em uma casa ao lado participando de uma festa de aniversário.

Os dois foram levados para o Hospital Geral do Buenos Aires, Dr. Antônio Pedreira Martins e em seguida transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  O adolescente pode ficar paraplégico. 

"Quando terminou o aniversário por volta das 20h, ela [educadora] foi sair para entregar um creme de galinha para outras crianças. Ela chegou e perguntou pelas crianças, e estava a mãe dela aqui e muita gente sentada, e aí, de repente, veio o pipoco contra o rapaz e que pegou nela", contou Ernesto Rodrigues, esposo da vítima. 

A educadora foi atingida com um tiro no abdômen, mas passa bem. Já Wellington foi alvejado nas costas e pode ficar paraplégico.

A família denuncia que o crime foi cometido por outro menor de idade da região que teria uma rixa com a família. Wellington é o terceiro membro da família que sofreu tentativa de homicídio nos últimos meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES