Menor é apreendido e mãe tenta impedir trabalho da imprensa

Menor é apreendido e mãe tenta impedir trabalho da imprensa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, não identificada, tentou atrapalhar o trabalho do repórter da Rede Meio Norte Kilson Dione que mostrava apreensão feita pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) da Polícia Militar em uma boca de fumo na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira. A mulher queria evitar que o filho, um adolescente de 17 anos que foi  apreendido no local, fosse filmado pela reportagem. 

Bastante alterada, a mulher tentou tapar a câmera com a mão, alegando que o repórter não poderia gravar imagens do filho por ele ser menor. sendo qu há todo um trabalho de edição que impossibilita identificação de menores no momento da exibição da matérias, conforme estabelecido por lei. 

“Não pode filmar, não, porque ele é menor. Não pode. O delegado disse na [Central de Flagrantes] que não era para eu aceitar filmar meu filho”, diz, aletrada. E continua; “Não filme ele, ele é menor. Deixe ele em paz, ele não sustenta o 'baguio' dele?", questiona. 

"Não filme ele, por favor! Eu vou lhe pedir: por favor, não filme o meu filho, porque ele é menor”, diz, ao usar a mão para tentar impedir a filmagem.

Na boca de fumos foram encontradas 160 porções de crack. R$ 1.576 em dinheiro trocado, o que configura o crime de tráfico de drogas, além de uma arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES