Ministro é surpreendido por manifestastes ao chegar em hotel

Ministro é surpreendido por manifestastes ao chegar em hotel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ministro é surpreendido por manifestastes ao chegar em hotel em Parnaíba

O Jogo do Poder desta sexta-feira (08), repercutiu a manifestação ocorrida na noite de quinta-feira (07), durante a chegada da comitiva do ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Os manifestantes que são integrantes dos partidos de esquerda como PSOL e PC do B, chamaram os parlamentares como a deputada Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira de “golpistas”, pediram “Fora Temer”  e relembraram o  impeachment  da ex-presidente Dilma Rousseff

O analista político Ananias Ribeiro, declarou que esse discurso deve perdurar durante todo  o  período pré-eleitoral.

Joyce Hasselmann pode sair candidata ao Senado pelo Piauí

Bastidores da política apontam que a jornalista piauiense Joyce Hasselmann pode vir candidata ao senado em 2018. A jornalista ganhou maior notoriedade desde o impeachment da ex-presidente Dilma e por seu discurso anti-PT.

A correspondente de Brasília, da Rede Meio Norte, Samantha Cavalca, revelou que Joyce está sendo assediada pelo partido Patriotas, o mesmo que tem como pré-candidato à presidência da república o deputado federal Jair Bolsonaro.

Ananias Ribeiro conta que o Piauí talvez não seja o melhor estado para Joyce sair candidata, já que a comunicadora é bastante conhecido na política por ter um discurso conta o Partido do Trabalhadores, que é majoritariamente preferido pelos piauienses.

João Vicente diz que será de candidato a Governo pela oposição

O repórter Efrem Ribeiro, conversou com o ex-sanador João Vicente Claudino, que confirmou que irá retornar ao PTB em março de 2018 e que fará oposição porque não poderá ser da situação porque não há duas vagas para o Governo do Estado. João Vicente Claudino prega cautela e destacou que assumir um cargo político requer muito compromisso com a sociedade.

“A disputa de qualquer cargo público vem em um momento muito mais a frente, porque ela não nasce somente da vontade individual e pessoal de uma liderança, ela vem de um entendimento por parte do povo que essa liderança pode contribuir ou ser um caminho seguro para que um Estado ou país possa trilhar um momento novo, principalmente de prosperidade e desenvolvimento”, disse.

O prefeito Firmino Filho, estava presente no encontro regional do partido e confirmou seu apoio ao pré-candidato. “Estivemos presentes na filiação do PTB junto ao conjunto de lideranças empresarias quem vem a contribuir com a nossa política e tivemos a presença de João Vicente Claudino e que deve retornar ao PTB. Ele está disposto a voltar a política e até mesmo a ser candidato a governador”, declarou o prefeito.

Margarete Coelho se pronuncia após polêmica em seu discurso

Durante o encontro regional do PTB, a governadora em exercício Margarete Coelho foi à tribuna e fez um discurso que repercutiu bastante e gerou polêmica no cenário político e na mídia piauiense, em suas palavras Margarete disse:  “João Vicente Claudino você que é esse grande homem que conquistou todos nós, você não pode deixar de atender a convocação da política do Brasil e  do Piauí que precisa de homens como você”.

Na manhã dessa sexta-feira (08), a governadora se pronunciou e declarou que “Cada um faz a interpretação da sua forma, na verdade o que eu falei e volto a dizer é que o João Vicente Claudino é necessário para o debate político do Piauí e que eu estou disposta com ele e com a sociedade do Piauí a fazer esse debate”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES