Moradores reclamam falta de pavimentação em bairro da zona sul de Teresina

Moradores reclamam falta de pavimentação em bairro da zona sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ruas que deveriam receber obras de pavimentação garantidas pelo Orçamento Popular de Teresina anda aguardam o início dos trabalhos. Aguardando, os moradores enfrentam transtornos e cobram melhorias.

Moradores do bairro Vamos ver o Sol, na zona sul de Teresina pedem providências ao município para que dê sequência ao projeto e pavimente ruas que tiveram ordens de serviço autorizadas em 2014, ma que até agora não foram executadas. Pelo bairro é possível ver ruas com sem pavimentação, com buracos e acúmulo de lixo e lama, a maioria dos moradores temem ser acometidos por dengue.

“Aqui desce muita água porque o servi\co não é bem feito”, disse Sérgio Soares, morador do bairro.

Além disso, um matagal tem se formado em vários pontos do bairro. O presidente da associação dos moradores afirma que a prefeitura tem dívida com a empresa contratada para realizar limpeza e pavimentação nas ruas do bairro.

“Já liguei para o dono da empresa e ele disse que só fará alguma coisa depois que a prefeitura pagar, e ele está na razão”, disse Luis Carlos.

Quem mais sofre com a falta de estrutura são pessoas que tem algum tipo e deficiência como é o caso do deficiente visual Leonardo Silva, que já até caiu em algumas ruas. Luciana Rangel, esposa de Leonardo é que o ajuda a fazer o trajeto até a avenida principal do bairro.

“Quando ele chega da universidade que tenho que ajudar a andar nessas ruas devido a dificuldade. Foram feitas várias promessas, por isso pedimos ao prefeito que nos ajude”, disse Luciana Rangel.

Paulo Roberto, executivo da Superintendência de Desenvolvimento da zona sul de Teresina afirma que além do orçamento popular serão aplicados outros recursos para pavimentar completamente o bairro e as obras terão inicio em abril.

“O mais importante é que o prefeito de Teresina já autorizou a pavimentação do bairro inteiro e até o final do ano , todo o Vamos Ver o Sol estará pavimentado”, disse Paulo Roberto.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES