Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Moradores reclamam falta de pavimentação em bairro da zona sul de Teresina

Compartilhe

Ruas que deveriam receber obras de pavimentação garantidas pelo Orçamento Popular de Teresina anda aguardam o início dos trabalhos. Aguardando, os moradores enfrentam transtornos e cobram melhorias.

Moradores do bairro Vamos ver o Sol, na zona sul de Teresina pedem providências ao município para que dê sequência ao projeto e pavimente ruas que tiveram ordens de serviço autorizadas em 2014, ma que até agora não foram executadas. Pelo bairro é possível ver ruas com sem pavimentação, com buracos e acúmulo de lixo e lama, a maioria dos moradores temem ser acometidos por dengue.

“Aqui desce muita água porque o servi\co não é bem feito”, disse Sérgio Soares, morador do bairro.

Além disso, um matagal tem se formado em vários pontos do bairro. O presidente da associação dos moradores afirma que a prefeitura tem dívida com a empresa contratada para realizar limpeza e pavimentação nas ruas do bairro.

“Já liguei para o dono da empresa e ele disse que só fará alguma coisa depois que a prefeitura pagar, e ele está na razão”, disse Luis Carlos.

Quem mais sofre com a falta de estrutura são pessoas que tem algum tipo e deficiência como é o caso do deficiente visual Leonardo Silva, que já até caiu em algumas ruas. Luciana Rangel, esposa de Leonardo é que o ajuda a fazer o trajeto até a avenida principal do bairro.

“Quando ele chega da universidade que tenho que ajudar a andar nessas ruas devido a dificuldade. Foram feitas várias promessas, por isso pedimos ao prefeito que nos ajude”, disse Luciana Rangel.

Paulo Roberto, executivo da Superintendência de Desenvolvimento da zona sul de Teresina afirma que além do orçamento popular serão aplicados outros recursos para pavimentar completamente o bairro e as obras terão inicio em abril.

“O mais importante é que o prefeito de Teresina já autorizou a pavimentação do bairro inteiro e até o final do ano , todo o Vamos Ver o Sol estará pavimentado”, disse Paulo Roberto.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar