Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Mulher é encontrada morta com corte na garganta em Teresina

Compartilhe

O corpo de uma mulher, de cerca de 20 anos de idade, foi encontrado nas margens de uma estrada vicinal no Morro do Carandiru, região do Parque Jacinta, zona Sul de Teresina, por volta das 08h da manhã desta segunda-feira (23).  O local é de difícil acesso.  A vítima ainda não foi identificada. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem, próximo do corpo havia uma bíblia e um chinelo. Há uma nítida lesão na região do pescoço da vítima. 

 class=

O delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, afirmou que as investigações já foram iniciadas. “Nós encontramos o cadáver de uma pessoa do sexo feminino, e com uma profunda perfuração na garganta. Nas proximidades do corpo havia uma bíblia com o nome Ivoneide Maria  Lima, e os chinelos da vítima que denotam que ela pode ter corrido. Nas proximidades desse Moro do Carandiru há  também uma casa, sendo que não havia ninguém lá. Tudo isso será apurado pelo inquérito designado pelo delegado Danubio Dias, área da equipe dele”, afirmou. 

Segundo o delegado, os primeiros indícios indicam que a vítima seria usuária de drogas. “Pela fisionomia, uma pessoa bastante magra, muito maltratada. As pessoas daquela região não a reconheceram. Por isso, quem tiver algum parente do sexo feminino que tenha sumido, que esteja trajando  bermuda amarela e blusa floria,  que use costumeiramente droga, crack, nos procure ainda hoje”, orientou.

O delegado infirmou que a jovem pode ter sido morta a facadas. “Tudo indica que foi arma branca, uma faca ou outro objeto cortante”, disse, ao acrescentar que a arma usada não foi encontrada. 

A polícia também descartou que a vítima seja Ivoneide Maria Lima, nome que consta na bíblia encontrada próximo ao corpo. Outra informação importante, o proprietário da casa que fica nas proximidades também seria usuário de entorpecentes. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar