Mulher reage a assalto com spray de pimenta e é agredida na zona sul de Teresina

Mulher reage a assalto com spray de pimenta e é agredida na zona sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança registraram toda a ação no assalto contra clientes e funcionário de uma auto escola na avenida Gil Martins, bairro São Pedro, zona sul de Teresina, no começo da manhã desta quarta-feira.

Um homem em uma motocicleta vermelha se aproxima da auto escola e sem tirar o capacete entra no local anunciando o assalto. Sete pessoas estavam no loca, entre eles clientes, funcionários e o proprietário. O assaltante levou telefones celulares e agrediu vítimas.

Um das vítimas reagiu ao assalto e disparou spray de pimenta contra o assaltante, ele se exaltou e tentou disparar a arma por três vezes, mas a arma falhou. A jovem agredida conta como tudo aconteceu.

“Primeiro minha reação foi esconder o celular e lembrei que tinha spray de pimenta na bolsa, ele recuou e eu saí correndo, então me tranquei em uma das salas e liguei para a polícia”, disse a jovem.

A ação do assaltantes durou menos de dois minutos e com a mesma tranquilidade que chegou na auto escola, o assaltante saiu. A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o bandido. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.

Video



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES