Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Músico Chagas Vale é baleado com três tiros na porta de casa na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Por volta das 23h30 desta quarta-feira (04/11), o músico Chagas Vale, de 50 anos, foi baleado com três tiros na porta da sua residência no bairro Primavera II, zona Norte de Teresina. Os tiros atingiram o braço esquerdo e a mão direita do artista.

De acordo com informações de vizinhos, a suspeita de assalto deve ser descartada já que dois homens chegaram na casa do músico, tocaram a campainha e assim que a vítima abriu o portão eles efetuaram os disparos. Chagas Vale foi levado imediatamente para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina e o seu quadro é estável.

“Ele se encontra em pós operatório, foi feita uma cirurgia no braço esquerdo, está estável e fora de perigo. Tem uma evolução muito boa até agora e estamos esperando um resultado satisfatório dentro dessas 24 horas já que a reação natural do corpo vai acontecer nos próximos dez dias”, disse o diretor do HUT, doutor Gilberto Albuquerque.

Segundo um amigo da vítima, os suspeitos do crime apareceram ainda por volta das 12h de ontem. “Uma vizinha dele me contou que nesse horário um cara passou na rua do Chagas e perguntou qual era a casa dele, assim que ela respondeu apontando onde era a residência ele saiu. Nós não fazemos a mínima ideia de quem possa ter feito isso”, afirmou ele.


Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar