O governo acabou e não tem condição de fazer reformas, diz Wilson

O governo acabou e não tem condição de fazer reformas, diz Wilson

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-governador Wilson Martins foi um dos entrevistados pelo jornalista Amadeu Campos na tarde desta sexta-feira(30) no Jornal Agora. O PSB, realizou uma reunião para discutir e realizar congressos municipais e estaduais com lideranças do partido já visando o trabalho das eleições 2018.

Sobre a posição do partido em relação ao presidente Michel Temer, Wilson declarou que a bancada da sigla vai se posicionar contrária à permanência do presidente à frente da Presidência da República. " O governo acabou. Não tem condição de fazer reforma nenhuma. Vamos nos posicionar pela saída de Temer", disse.

O PSB é o partido de maior número de deputados na bancada piauiense. Wilson afirmou que vai ouvir os argumentos de cada um para se ter uma decisão madura sobre o posicionamento de cada deputado, para alinhar ao estatuto do partido.

Sobre os rumos para as eleições de 2018, Wilson declara que a postura é de oposição. " Já conversamos com vários políticos. Prefeito Mão Santa em Parnaíba, ex-governador Zé Filho, Robert Rios, João Vicente Claudino, nomes do PSDB como Marden Menezes, Dr. Pessoa, João Henrique Sousa e Freitas Neto. Vamos botar o pé na estrada em prol do projeto agenda 40", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES