Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

"O governo da presidente Dilma tem que melhorar a interlocução com o poder executivo", declara senador Elmano Ferrer

Compartilhe

O senador Elmano Ferrer, esteve no Programa Agora na tarde desta segunda-feira (09) e falou de seus primeiros passos no Senado Federal.

“O Senado é uma casa da Federação que reúne vários políticos experientes, é uma casa em que a cada momento eu estou aprendendo”, disse.

Ambiente no Senado

“Lá é um ambiente bastante agradável, onde há discussão do fortalecimento da democracia, principalmente no momento atual. A população está muito insegura e há um impacto diante da divulgação de nomes expressivos. O que não é possível é o país parar. O Brasil vive uma crise econômica, mas temos que confiar nas instituições, não podemos parar o país e geração de emprego em setores produtivos”, declarou.

Preocupação

“Nossa preocupação com certeza é grande, mas podemos observar que os departamentos estão funcionando normalmente e que as pessoas tem o direito de se manifestar, todos tem direito à expressão” afirmou.

Economia

“Estamos atravessando uma situação dramática. O Estado gastou mais do que deveria gastar. Vamos adotar medidas que assegurem os trabalhadores. Defendemos agora a negociação, de um lado o governo, política e instituições. É preciso que haja diálogo e entendimento, creio que o governo da presidente Dilma tem que melhorar a interlocução com o poder executivo, tem que sair do isolamento. A sociedade se manifestou em junho de 2013 de forma surpreendente, e eles não estão errados. No meu entendimento esse movimento está hibernando e pode acordar a qualquer momento. O governo tem que está preparado para enfrentar essas manifestações inesperadas. Estamos em um momento delicado, mas temos que ter muito equilíbrio e compreensão”, afirmou.

Governo Wellington Dias

“Participei de uma campanha com ele ouvindo uma população ansiosa que tem muito problemas. O Estado do Piauí é o mais cruzado por redes de transmissão entre o norte do país e demais áreas, mas não tem suporte elétrico para também se resolver esse problema. Na estou nem falando em saúde e em segurança, estou falando de um problema de energia elétrica e de falta de água. Mas acreditamos que o Piauí tem um potencial muito grande”, pontuou.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar