Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Ônibus da TimonCity são depredados e motorista é atingido nos olhos

Compartilhe

Na última terça-feira (10), alguns ônibus da empresa Timon City sofreram atentados e um motorista acabou ficando ferido nos olhos após ser atingido por estilhaços do parabrisa de um dos veículos. De acordo com o proprietário da empresa, Ramon Alves, as ações partiram de membros de um sindicato de Teresina.

Segundo o empresário, os ataques começaram logo no início da manhã e foram realizados por homens em motocicletas. Ramon Alves afirma que o motorista por pouco não perdeu a visão. Ao ser atingido nos olhos, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com outro ônibus. 

"O que aconteceu com nossa empresa foi um verdadeiro ato de terrorismo, a gente se surpreendeu por volta de 7h da manhã com vários elementos em motos, jogando pedras nos carros, numa verdadeira destruição do patrimônio público. Apesar de ser uma empresa privada, o povo é quem usa os nossos veículos. Além do prejuízo material ainda houve o risco do motorista perder a sua visão”, afirmou. 

Motorista foi atingido por estilhaços  (Crédito: Reprodução)
Motorista foi atingido por estilhaços (Crédito: Reprodução)

Ainda segundo o empresário, um dos ônibus da empresa chegou a ser desviado de sua rota por homens, que ele afirma ser de um sindicato da capital. O veículo teve os pneus furados. 

"Um dos nossos carros foi sequestrado ali na Praça Saraiva. Quatro elementos entraram no carro e obrigaram o motorista a seguir um veículo. Ao chegar na Barão de Castelo Branco, pegaram chaves de fenda e furaram os pneus. Esses foram identificados, são pessoas do sindicato’, afirmou. 

Veículo se envolveu em colisão após motorista perder o controle (Crédito: Reprodução)
Veículo se envolveu em colisão após motorista perder o controle (Crédito: Reprodução)




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar