Operação Holofote: grupo era investigado há dois anos

Operação Holofote: grupo era investigado há dois anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou, ao longo desta semana, a Operação Holofote, dando cumprimento a 6 mandados de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina. As investigações que culminaram nesta operação tiveram início no final do ano de 2015 e tinham como objetivo desarticular grandes traficantes que atuavam na zona norte desta capital.

Os presos foram identificados como Viviane Albuquerque, Luís Vágner, Vanderson Patrezio, Clessio David, Léia Vieira Gomes e Josias Pereira. Uma pessoa segue foragida e deve ser presa nos próximos dias.

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, esses criminosos também atuam em assaltos a bancos e estouro de caixas eletrônicos. 

"A cerca de dois anos nós estávamos investigando essa organização criminosa que praticava o trafico de drogas não so na capital, como no interior e nos conseguimos muitas provas, através do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança e nós conseguimos pedir ao Poder Judiciário as prisões desse elementos. Estes elementos, além de praticarem o tráfico de drogas, são elementos que migram para outros crimes quando a polícia apreende os entorpecentes, migram para o assalto, estouro de caixa eletrônico e assalto a banco”, afirmou o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES