Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Oposição feita por Renan Calheiros preocupa o Palácio do Planalto

Compartilhe

Novas mudanças em cargos federais no Piauí podem acontecer independentemente da aprovação ou não da reforma da Previdência. A correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca informou aos telespectadores do Programa Agora, que o deputado federal Júlio César esteve reunido com o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy. 


Segundo ela, está sendo cogitada a possibilidade de Júlio César assumir a Presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, já que o cargo está vago por causa da morte de Carlos Augusto Carneiro. 

Sobre Renan Calheiros, as informações dão conta de que existem rumores da perda de liderança do PMDB no Senado, mas ele poderá trazer um nome forte para seu lado, sendo o atual presidente do Senado, Eunício Oliveira e a balança na queda de braço com Michel Temer, pode ficar equilibrada. Renan está incomodando bastante o Planalto com essa oposição, inclusive, ele chegou a declarar que a reforma trabalhista não seria aprovada no Senado. 

Sobre a reforma da Previdência Social, a comissão da reforma se reuniu na manhã desta quarta-feira e houve muito bate-boca e a sessão teve que ser suspensa. A tarde o relatório que causou toda essa discussão, poderá enfim, ser votado.

 class=