Ossada encontrada há dois anos pode ser jovem desaparecido: “Tenho certeza que é meu filho”

Ossada encontrada há dois anos pode ser jovem desaparecido: “Tenho certeza que é meu filho”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funcionária pública Maria Lúcia Nunes procura pelo filho Francisco Anderson Nunes desaparecido misteriosamente desde 01 de dezembro de 2012. Ele tinha 33 anos quando desapareceu, era agente de portaria e morava na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

No dia de seu desaparecimento, Francisco Anderson recebeu um telefonema e saiu de casa, depois disso nunca mais foi visto.

A mãe mantém as buscas desde então e garante que uma ossada encontrada em maio de 2013 é de seu filho. Maria Lúcia pediu às autoridades e órgãos responsáveis a realização de um exame de DNS, porém até agora nada foi feito.

Enquanto isso a família de Anderson permanece na angústia de não saber que destino o jovem teria tomado, nem pode realizar sepultamento, caso a ossada seja realmente dele.

“Hoje eu vivo sob efeito de remédios, com seis meses depois que ele desapareceu encontraram essa ossada na Taboca do Pau Ferrado, eu fui verificar e acho que é meu filho. Eu queria pedir pelo amor de Deus que me ajudem. Eu vi e tenho quase certeza que é meu filho, as roupas estavam separadas e tenho quase certeza que é ele. Já fazem dois anos que nenhuma resposta eu tenho e esse povo fica me enganando dizendo que demora a fazer o exame”, disse Maria Lúcia, em pranto.

A funcionária pública disse ainda que não tinha conhecimento de alguma inimizade de seu filho, nem envolvimento com drogas. Francisco Anderson foi visto pela última vez em sua residência.

“Eu só queria ter paz e sossego e poder enterrar meu filho”, disse Maria Lúcia.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES