Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Ossada encontrada há dois anos pode ser jovem desaparecido: "Tenho certeza que é meu filho"

Compartilhe

A funcionária pública Maria Lúcia Nunes procura pelo filho Francisco Anderson Nunes desaparecido misteriosamente desde 01 de dezembro de 2012. Ele tinha 33 anos quando desapareceu, era agente de portaria e morava na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

No dia de seu desaparecimento, Francisco Anderson recebeu um telefonema e saiu de casa, depois disso nunca mais foi visto.

A mãe mantém as buscas desde então e garante que uma ossada encontrada em maio de 2013 é de seu filho. Maria Lúcia pediu às autoridades e órgãos responsáveis a realização de um exame de DNS, porém até agora nada foi feito.

Enquanto isso a família de Anderson permanece na angústia de não saber que destino o jovem teria tomado, nem pode realizar sepultamento, caso a ossada seja realmente dele.

“Hoje eu vivo sob efeito de remédios, com seis meses depois que ele desapareceu encontraram essa ossada na Taboca do Pau Ferrado, eu fui verificar e acho que é meu filho. Eu queria pedir pelo amor de Deus que me ajudem. Eu vi e tenho quase certeza que é meu filho, as roupas estavam separadas e tenho quase certeza que é ele. Já fazem dois anos que nenhuma resposta eu tenho e esse povo fica me enganando dizendo que demora a fazer o exame”, disse Maria Lúcia, em pranto.

A funcionária pública disse ainda que não tinha conhecimento de alguma inimizade de seu filho, nem envolvimento com drogas. Francisco Anderson foi visto pela última vez em sua residência.

“Eu só queria ter paz e sossego e poder enterrar meu filho”, disse Maria Lúcia.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar