Pai desesperado procura filho que fugiu de casa há nove dias em Teresina

Pai desesperado procura filho que fugiu de casa há nove dias em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há nove dias o adolescente de 17 anos, Francisco Moraes Aguiar fugiu de casa deixando seu pai e sua avó desesperados. Segundo a família, o adolescente fugiu da casa onde mora com o pai e a madrasta no residencial Cidade Verde, zona sudeste de Teresina.

O garoto apresentava mudanças no comportamento e já estava faltando aulas na escola. Luíz Aguiar, o pai do garoto, trabalha o dia inteiro para sustentar a família e  afirma que sempre se esforçou para conhecer as companhias do filho, mas nos últimos dias a situação saiu do controle. “Ele não falava com a madrasta nem com ninguém, ficava o dia todo no celular e nunca tinha dinheiro, eu perguntei o que ele fazia com o dinheiro que tinha, e ele se zangou e foi embora”, disse o pai bastante abalado.

A avó do garoto pede para que ele retorne para o seio de sua família. “Eu peço que ele volte para casa e se ele não quiser vir para casa do pai dele que ele venha para minhocas”, disse a avó.

A última vez que  Francisco Moraes Aguiar foi visto ele estava no Balão da Tabuleta, zona sul de Teresina. A família está desesperada e pede ajuda de todos para que o adolescente retorne. “Me procura, procura teu pai meu filho”, implorou a avó em pranto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES