Parnaíba: Mãe e filhas que comandavam boca de fumo são presas

Parnaíba: Mãe e filhas que comandavam boca de fumo são presas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres, mãe e filha, foram presas acusadas de comercialização de drogas em uma casa no bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do Estado. As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (11). Com elas os policiais aprenderam 11 pedras de crack, e 21 trouxas de maconha Um rapaz,  não identificado e que afirmou ser usuário, também  foi conduzido para Central de Flagrantes. 

A TV Meio Norte mostrou ao vivo o momento em que a Polícia Militar conduzia os três acusados para Central de Flagrantes. “Uma ocorrência de tráfico de drogas agora pela manhã. Nós abordamos um dependente químico que nos informou que havia comprado o entorpecente, maconha, na casa da Deusa, casa inclusive que nós vínhamos monitorando há algum tempo”, informou um dos policiais presidentes na ocorrência. 

Segundo o policial, no local os policiais encontraram droga e dinheiro. “Nós encontramos  dinheiro trocado, 11 pedras de crack, e 21 trouxas de maconha. Diante da situação, mãe e filha foram autuadas por tráfico de drogas, tendo em vista que o rapaz aqui nos informou que lá na casa delas funcionava uma boca de fumo", acrescentou o policial. 

A mãe, identificada como Deusa, negou as acusações e colocou a culpa no filho menor de apenas 16 anos. “Eu nem sabia que existia essas coisas, eu nem mexo com essas ideias aí. Eu moro com minha filha e meu filho, que é usuário. Nem eu sabia que eles usavam”, contou a mulher, ao acrescentar que já foi presa por receptação. 

Segundo ela, a filha fez 18 anos recentemente,  é usuária e costuma usar maconha. “Ela é”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES