Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

PC 24H resulta em 100 prisões e 300 celulares apreendidos

Compartilhe

Operação PC 24H, deflagrada quinta-feira (14)  pela Polícia Civil com o objetivo de prevenir contra crimes durante as festividades de fim de ano, resultou em 94 prisões em Teresina e em 28 municípios do interior do estado. A Operação encerrou nesta sexta-feira (15) com ações no Centro da Capital. 

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão pelos mais variados crimes, como: assaltos, arrombamentos, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A Operação PC 24h envolveu mais de 500 policiais civis e militares em ações coordenadas que surpreenderam quadrilhas que agiam no interior. Armas, drogas e munições foram apreendidas.

A última etapa se concentrou no Centro da Capital, onde foram conduzidas 10 pessoas e apreendidos mais de 300 celulares, além de tablets e noteboks. Os aparelhos estavam sem nota fiscal.

“Nós estamos cumprindo mandados de busca e apreensão de objetos eletrônicos que são provavelmente frutos de roubos. O que motivou essas ações foram justamente as informações que nós temos nos inquéritos policiais, sendo que a maioria dos produtos roubados ou furtados tem como destino a Praça da Bandeira”, explicou o delegadoLucy Keiko.

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=








Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar