Polícia descarta possibilidade de latrocínio no caso do corpo encontrado próximo a shopping em Teresina

Polícia descarta possibilidade de latrocínio no caso do corpo encontrado próximo a shopping em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã do dia 17 de dezembro de 2014 o corpo de uma mulher foi encontrado na rua Demerval Lobão próximo ao Shopping Riverside, zona leste de Teresina.

Após isolar a área onde o corpo estava e iniciar trabalho pericial, a polícia militar encontrou no bolso da vítima um bilhete que com a seguinte frase: 'Morreu porque reagiu e tinha pouco dinheiro', prova implantada talvez para confundir a investigação.

Um dia depois a vítima foi identificada como Maria da Cruz Batista Paz, de 47 anos de idade. Ela era casada, tinha dois filhos e residia no Bairro Poty Velho.

Menos de um mês depois do assassinato, o inquérito está concluído e não há indícios de que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte).

Todos os detalhes serão divulgados nesta quinta-feira (15) na Delegacia Geral. No entanto, o Delegado de Homicídios, 'Bareta', responsável pelo caso já declarou que o resultado da investigação com certeza ganhará ampla repercussão.

“O que eu posso te dizer é que a investigação está sendo muito bem desenhada, temos muitas informações que no momento não podemos revelar. Porém logo logo será tudo esclarecido”, disse Bareta.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES