Polícia divulga retrato falado de acusado de matar Pai de Santo

Polícia divulga retrato falado de acusado de matar Pai de Santo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (09), a Delegacia de Homicídios divulgou o retrato falado do suspeito de ter assassinado o Pai de Santo, Cosme Lindemberg Araújo Silva, de 41 anos, no último dia 22 de julho, no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina. 

De acordo com a descrição, o homem teria cerca de 20 anos, é branco e de estatura média. O homem estaria usando uma camiseta amarela e um boné de cor branca. A imagem foi feita por peritos do Instituto de Identificação por meio de relatos de testemunhas que viram vítima e acusado juntos na noite do crime. 

"Infelizmente, até o momento, não se chegou a identificar o autor material. Se recorreu ao Instituto de Identificação para um retrato falado. Nós temos resolvidos alguns casos em que, comparado o indivíduo ao retrato falado, é praticamente idêntico o trabalho”, explicou o delegado Francisco Costa, o Baretta.

Antes de ser morto a facadas, Cosme Lindemberg estava em um bar com amigos, onde teria se encontrado com o criminoso. Após sairem do bar, vítima e acusado foram para a residência onde o crime aconteceu. Após terem acesso à imagem familiares do Pai de Santo não reconheceram o suspeito. 

Quem tiver informações acerca do paradeiro do suspeito, pode fazer uma denúncia anônima através dos números 181 ou 3216-5230. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES