Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Polícia divulga retrato falado de um dos suspeitos de atirar contra o músico Chagas Vale

Compartilhe

O cantor e produtor cultural Chagas Vale foi baleado durante ação criminosa no último dia 04 em Teresina. Ele foi atingido com três disparos de arma de  fogo em frente a sua casa no bairro Primavera, zona norte da capital. Os criminosos estavam em uma motocicleta e,s segundo a vítima e sua esposa, teriam anunciado o assalto.

Ao todo foram efetuados cinco disparos. O músico passou por uma cirurgia e não corre mais risco de morte. Na manhã desta segunda-feira (09), a polícia divulgou retrato falado de um dos suspeitos do crime com características de latrocínio. O retrato falado foi feito com a ajuda da esposa da vítima e profissionais da Delegacia de Homicídios.

“O Delegado responsável pelo retrato falado ouviu a esposa da vítima, que é a principal testemunha do crime, que estava no local. Foram empreendidas diligências e requisitadas perícias na região até ser confeccionado o retrato falado. As investigações estão bem encaminhadas e serão apresentadas para o Delegado Geral em breve”, disse o delegado Francisco Costa, o ‘Bareta’.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar