Polícia investiga acerto de contas em homicídios na zona norte

Polícia investiga acerto de contas em homicídios na zona norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram mortos no último final de semana na zona norte de Teresina e nos dois crimes há indícios de acerto de contas, já que as vítimas tinham envolvimento com o crime na região. A Delegacia de Homicídios apura os casos. 

Na madrugada de sábado (26), Carlos Alexandre de Sousa, de 37 anos, foi assinado a facadas no bairro Risoleta Neves. De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas e já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio no último mês de fevereiro. Um adolescente é apontado como principal suspeito do crime. 

“Em fevereiro ele foi esfaqueado por um adolescente e quando foi nas primeiras horas de sábado ele sofreu um segundo atentado, quando foi consumado o crime”, explica o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

No mesmo dia, o jovem Lucas Nascimento Lopes, de 22 anos, foi assassinado a tiros em uma escola desativada no bairro Parque Alvorada. A vítima, que foi atingida por cinco tiros, era conhecida por cometer crimes na região. Na ação, o jovem estava com outros dois homens, um deles foi baleado no tórax e o outro conseguiu fugir. 

“O Lucas, que foi a vítima fatal, era muito conhecido naquela região, estava lá mais o Buiú, que também tem antecedentes, quando parou três indivíduos em uma moto e um adentrou ao prédio. Fica bem claro que os disparos eram direcionados justamente para o Lucas, pois ele foi atingido em pontos vitais mais de uma vez”, afirmou o delegado Baretta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES