Polícia investiga após corpos serem encontrados em Teresina

Polícia investiga após corpos serem encontrados em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil está investigando dois supostos homicídios ocorridos na zona Norte de Teresina. Na segunda-feira (29), um corpo com uma faca cravada nas costas foi encontrado em um grotão no povoado Santa Helena, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte. A vítima estava com as mãos e pés amarrados. 

Na manhã desta terça-feira (30), um corpo de um homem foi encontrado nas margens do Rio Poti, na Vila São Francisco, na  região do grande Mocambinho, também zona Norte de Teresina. A vítima foi achada amarrada com várias perfurações. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, delegado Francisco Costa, o "Bareta", apesar de características semelhantes, os casos não possuem relação. 

“Não podemos dizer se há relação dado que nós precisamos investigar e uma coisa pode não ter relação com a outra. Quem vai dizer se há ou não é a investigação. A priori nós não temos nenhuma informação para possível relação entre os casos. No primeiro caso, havia um rapaz com uma faca cravada nas costas e com membros, as pernas, amarradas. Essas características mostram que houve uma morte violenta, mas somente o médico legista poderá apontar maiores detalhes e o perito do local do crime", afirmou. 

Segundo o delegado, a polícia já iniciou investigação sobre os dois casos. "Nós já começamos a ouvir pessoas, identificar a vítima e seguir a investigação, acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES