Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Polícia investiga suposto esquema de tráfico de crianças após ataques na zona norte de Teresina

Compartilhe

Os casos chegaram ao conhecimento do agente de polícia Ivan Veras e do chefe de investigação do 7° Distrito Policial, Paulo Afonso.

Um homem ainda não identificado utilizando uma motocicleta estaria tentando sequestrar crianças de até três de idade na zona norte de Teresina. Uma das mães registrou um Boletim de Ocorrência. No relato a noticiante afirma que ao chegar em sua residência um homem em uma motocicleta se aproximou na tentativa de sequestrar a criança.

As investigações estão sendo realizadas.

“É o segundo caso registrados e nós temos que investigar pra ver se se trata de um integrante de quadrilha de tráfico de crianças”, declarou Paulo Afonso.

Por volta das 15 horas da última sexta-feira, mãe e filho foram abordados em uma rua do bairro Matadouro, por um homem que tentou pegar a criança pelo braço. A mãe reagiu de maneira agressiva na tentativa de proteger o filho. Vizinhos ouviram gritos e observaram o momento em que o homem fugiu.

“Foi muito rápido, quando saí na porta ela já estava sentada na calçada e a criança gritando. Nós tentamos acalmá-las e levamos para casa”, declarou um vizinho da vítima. O garoto continua bastante assustado, sua tia concordou em conversar com a equipe do Programa Agora, porém sem ser identificada. “Ela disse que o rapaz de moto desceu e agarrou o bebê, ela caiu, se machucou, mas conseguiu segurar o neném. Ele não queria a bolsa dela, ele queria a criança”, disse a tia da vítima.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar