Polícia prende acusado de assassinar jovem na zona Sudeste

Polícia prende acusado de assassinar jovem na zona Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (01), a policiais civis e militares efetuaram a prisão do acusado de ter assassinado o jovem Emerson da Silva, de 18 anos, na tarde da última quarta-feira (28), no bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina. Silvestre Quaresma Silva, de 19 anos, foi preso após a Delegacia de Homicídios receber uma denuncia anônima.

A hipótese de o acusado ter cometido o crime foi confirmada por meio de depoimentos de testemunhas. “Por volta das 7h da manhã nós recebemos a informação do paradeiro do autor do crime. A Polícia Militar caiu em campo e conseguiu efetivar a prisão do Silvestre, que vai ser autuado em flagrante”, afirmou o delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

Ainda de acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, o crime teria tido origem em um arrombamento realizado pelo cunhado da vítima, no último domingo.

“No último domingo houve um arrombamento em uma residência na zona Sudeste, levaram alguns pertences, inclusive, um cordão de ouro. Esse crime foi praticado por um cunhado da vítima e pessoa o 8º Distrito Policial investigando chegou até o matador, que havia comprado o cordão, e indivíduo que fez o arrombamento jogou para cima do Emerson, dizendo que ele tinha entregado o Silvestre não contou história e foi se vingar”, afirmou. 

Silvestre Quaresma Silva era foragido do sistema prisional, onde respondia pelos crimes de homicídio e roubos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES