Polícia prende acusados de matar jovem na BR-316

Polícia prende acusados de matar jovem na BR-316

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (08) O menor de idade Aricleiton Rodrigues da Silva, mais  conhecido como 'Bebê do Parque São Jorge', de apenas 15 anos, foi morto com pelo menos sete tiros, sendo três na cabeça, dois nas costas, um na perna e outro no ombro por volta das 23h:50, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

No momento do homicídio, o adolescente estava com dois amigos próximo ao viaduto do Promorar, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta que efetuaram os disparos contra o jovem e fugiram, os companheiros da vítima também fugiram.

Na madrugada desta sexta-feira(10), os responsáveis pelo crime foram pegos pela polícia. Se trata de um menor de idade que foi apreendido e um maior de idade que foi preso.

Segundo o Delegado Bareta da Delegacia de Homicídios, os jovens foram abordados pelos policiais no KM 5 da BR-316. Ao serem interrogados o menor de idade teria afirmado que foi o autor dos disparos que culminaram na morte de Aricleiton.


“O menor disse que tinha atirado, mas a arma utilizada é uma arma de repetição e isso deixa claro que os sete disparos só poderia vir de duas pessoas”, afirmou Delegado Bareta.

Segundo informações a execução teria sido motivada por brigas pelo tráfico de drogas.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES