Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Polícia prende acusados de matar jovem na BR-316

Compartilhe

Na quinta-feira (08) O menor de idade Aricleiton Rodrigues da Silva, mais  conhecido como 'Bebê do Parque São Jorge', de apenas 15 anos, foi morto com pelo menos sete tiros, sendo três na cabeça, dois nas costas, um na perna e outro no ombro por volta das 23h:50, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

No momento do homicídio, o adolescente estava com dois amigos próximo ao viaduto do Promorar, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta que efetuaram os disparos contra o jovem e fugiram, os companheiros da vítima também fugiram.

Na madrugada desta sexta-feira(10), os responsáveis pelo crime foram pegos pela polícia. Se trata de um menor de idade que foi apreendido e um maior de idade que foi preso.

Segundo o Delegado Bareta da Delegacia de Homicídios, os jovens foram abordados pelos policiais no KM 5 da BR-316. Ao serem interrogados o menor de idade teria afirmado que foi o autor dos disparos que culminaram na morte de Aricleiton.


“O menor disse que tinha atirado, mas a arma utilizada é uma arma de repetição e isso deixa claro que os sete disparos só poderia vir de duas pessoas”, afirmou Delegado Bareta.

Segundo informações a execução teria sido motivada por brigas pelo tráfico de drogas.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar