Por não ser correspondido, homem ateia fogo na casa de ex-namorada e é preso em Teresina

Por não ser correspondido, homem ateia fogo na casa de ex-namorada e é preso em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia civil prendeu nesta sexta-feira o homem acusado de atear fogo na residência onde morava sua ex-namorada no Bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele foi preso no bairro Buenos Aires, também na zona norte da capital.

A residência atingida pelo fogo fica na casa 2 setor B do bairro Mocambinho I. O autor da ação identificado como Danilo Feitosa de Melo, tem 26 anos. Segundo informações, a vítima Reinara Naiane morava com sua irmã e nenhuma das duas estavam da residência quando o crime foi praticado. Danilo não aceitava o fim do relacionamento com a jovem e antes de ocasionar o incêndio, furtou R$ 400.

“Ele estava preso e ganhou liberdade condicional recentemente e ao chegar em casa ela não quis mais o relacionamento. Por isso ele, drogado, foi até a residência e praticou o crime de danos. Saiu perguntando a todos por ela e danificando os pertences das pessoas que não sabiam dar informações”, disse José Erisvalado, delegado do 9º Distrito Policial.

Em ação integrada e rápida, a polícia civil conseguiram prender o jovem que foi encaminhado para a Central de Flagrante.

“Ele estava muito drogado e foi autuado em flagrante por todos os crimes ocorridos. Por conta desse amor mal correspondido, ele coloca em risco a vida dessa jovem e de outras pessoas”, disse José Erisvaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES