Pré-candidatos à PMT pelo PT se reúnem com pré-candidatos a vereador

Fábio Novo, Franzé e Júnior do MP3 participam da reunião

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (08), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e o participante convidado Fábio Novo, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.         

Arimatea Carvalho: O segundo cargo federal do PSD no governo Bolsonaro no Piauí, vai ser ocupado por Alysson Pêgo, novo diretor geral da Conab. Ele foi indicação do Júlio César e Geogiano Neto. Já tinha o Tiago Vasconcelos no Incra, agora o Alysson Pêgo na Conab.

Ananias Ribeiro: Ele se filiou ao PSD, assim como alguns nomes que não ocupam cargos, mas que vão disputar eleições do próximo ano, já assinaram a ficha do partido ontem. Tem o Alisson, o Pompilim, de São Miguel do Tapuio.

Sávia Barreto: Alyson é pré-candidato a vereador em Teresina.  

Pré-candidatos à PMT pelo PT se reúnem com pré-candidatos a vereador

Arimatea Carvalho: O governador Wellington Dias, há uns 15 dias, chamou o deputado Fábio Novo e disse a ele que quer ele candidato a prefeito de Teresina pelo PT e prometeu costurar a candidatura dele. Se o Wellington prometeu, claro que ele vai fazer esta costura. A prioridade é fazer o prefeito de Teresina, pela primeira vez na história do PT.

Fábio Novo: O desejo da candidatura própria hoje é 100% no PT, isso é uma coisa que não acontece há muito tempo em em Teresina. Eram cinco nomes, agora são três (Fábio Novo, Franzé, Júnior do MP3) e os três defendem candidatura própria. Então o que o governador disse ontem é que ele quer a candidatura própria.  Hoje, pela primeira vez, os três nomes que estão postos a candidatos a prefeito serão apresentados aos pré-candidatos a vereador pelo PT de Teresina. A reunião será as 16h. 

Sávia Barreto: O governador também se reuniu com o Franzé e garantiu total apoio á sua candidatura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES