Prefeito convida piauienses para o Zé Pereira de José de Freitas

Prefeito convida piauienses para o Zé Pereira de José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece neste final de semana o tradicional Zé Pereira da cidade de José de Freitas, pré-carnaval que este ano conta com atrações renomadas nacionalmente, além de uma grande estrutura para receber os foliões que lotam o município nos dias de folia. No domingo (04), o evento conta com a cobertura exclusiva da Rede Meio Norte

O prefeito da cidade, Roger Linhares, esteve no Jornal Agora e falou sobre os preparativos para o Zé Pereira, que este ano promete ser o maior da história. 

“Está tudo pronto. Nossa equipe está em campo, terminando de montar os palcos e os camarotes para pudermos receber estes foliões neste fim de semana. Ano passado, nós recebemos o maior público que José de Freitas já teve e nesse ano acredito que iremos superar as expectativas”, afirmou. 

Dentre as atrações confirmadas estão grupos locais, regionais e nacionais, dentre os quais se destacam as cantoras Joelma e Solange Almeida. Neste ano o pré-carnaval ainda conta com atrações exclusivas para as crianças: é o “Pereirinha”, matinê que acontece na manhã do domingo. 

“Estão todos convidados, norte e sul do Piauí, e as pessoas dos outros estados vão estar acompanhado através da Rede Meio Norte, que vai estar lá ao vivo. Graças a Deus a gente, por estar com a administração equilibrada, vamos poder fazer carnaval, porque hoje em dia a gente tem muita dificuldade”, comemorou o prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES