Prefeito eleito teme 'pegar' prefeitura inviabilizada em Curimatá

Prefeito eleito teme 'pegar' prefeitura inviabilizada em Curimatá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito na cidade de Curimatá, Valdeci Júnior, do PSDB, vai para seu terceiro mandato e mantém a tradição política da família. Valdeci disse que é muito grato pelo apoio que teve do bloco de 12 partidos que o apoiaram na campanha eleitoral. Agradeceu também ao seu companheiro de chapa e ao governador Wellington Dias, a deputada federal Rejane Dias e principalmente, aos 3.500 votos obtidos. 

Segundo ele, conseguiu apresentar ao povo a melhor proposta e o melhor projeto. A insegurança prevalece no município e isso preocupa a ele como gestor. "Estou com os melhores sentimentos e despido de  qualquer vaidade, pois queremos fazer uma Curimatá melhor e mais segura. Nossa preocupação é com o pagamento dos servidores que ainda não receberam agosto. Nós estamos receiosos para que haja uma retenção dos recursos e que possa comprometer o pagamento dos próximos meses e do décimo terceiro salário. Eu temo pegar uma prefeitura inviabilizada", disse.

Valdeci frisou que há uma manifestação sobre a transição. "Vamos esperar mais uma semana e se o atual prefeito não se manifestar, nós iremos comunicar ao Ministério Público. Queremos atualizar o pagamento dos servidores. Quando não se paga em dia, o município fica comprometido economicamente e empobrece. Peço um tempo ao povo para colocar a casa em ordem a partir de janeiro", disse. Veja mais no vídeo abaixo: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES