Prefeito Firmino visita construção da Ponte Alselmo Dias que ligará Dirceu à Gil Martins

Prefeito Firmino visita construção da Ponte Alselmo Dias que ligará Dirceu à Gil Martins

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, visitou na manhã desta terça-feira (07) obras na região Sudeste de Teresina, onde percorreu ruas a serem asfaltadas, ouviu moradores e deixou a palavra de que vai se empenhar para avaliar os pedidos solicitados.

“Eu fiz um pedido para ele: ajeitar a nossa praça e colocar uma academia aqui, pois nós estamos precisando muito”, conta Neneu, que é comerciante na região.

Firmino foi até a construção da Ponte Anselmo Dias, que ligará à Avenida principal do Driceu Arcoverde à Avenida Gil Martins, na zona Sul de Teresina. A ponte irá melhorar a mobilidade urbana na região ligando também a Avenida Cajuína. Orçamento da obra é de R$ 60 milhões de reais. A nova ponte, de 327 metros, já possui data marcada para ser inaugurada.

“A previsão de encerramento da obra é fevereiro de 2016. A empresa está rigorosamente trabalhando dentro do prazo. O povo de Teresina merece. Serão seis pistas, sendo uma ponte já com padrão mais moderno”, afirma Weldon Madeira, Secretario Executivo da SDU/ Sudeste.

O prefeito caminhou pela ponte em construção de falou sobre a melhoria no trânsito que será possibilitada pela construção da ponte.

“É importante para que possamos ligar melhor a região do Grande Dirceu com o Centro da Cidade de Teresina. Teremos um corredor exclusivo para ônibus a partir do Terminal de Integração que ficará localizado ali na Fundação Bradesco. Portanto, nós teremos uma melhoria sensível de transporte coletivo na região Sudeste e, não menos importante, teremos também uma melhoria no transporte individual. Essa ponte receberá grande parte do tráfego que está indo para as pontes Juscelino Kubitscheke e Wall Ferraz”, explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES