Prefeita de Altos, Patrícia Leal cobra responsabilidade de Deputados Federais

Prefeita de Altos, Patrícia Leal cobra responsabilidade de Deputados Federais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, esteve no Programa Agora e falou de sua visita recente à Brasília, onde foi cobra ajuda dos Deputados Federais eleitos através de votos dos moradores do município localizado à 42 km de Teresina.

“Altos cresceu de forma desordenada, hoje mais de 60% da cidade não é pavimentada, desde que assumi tenho trabalhado por isso. Agora venho cobrar que a bancada federal que nos ajude. Apenas o Deputado Assis Leal, nos apoiou com emendas. Então com exceção dele e de Silas Freire, que me ligou nessa semana avisando que teria emendas para Altos, os demais deputados não estão ajudando Altos”, declarou a prefeita

Apoio nas eleições

“Quem vota não á a prefeita, quem vota é o povo e o povo precisa ser lembrado. Altos é lembrada para dar votos, mas na hora das emendas ninguém lembra de Altos”, disse.

Parlamentares

“Sabemos que todos os municípios do Estado estão passando por dificuldades, e não tem apoio dos deputados. O povo precisa saber que os deputados não estão ajudando, estou qui para dividir essa responsabilidade com eles”, afirmou.

Investimentos

“Tivemos um investimento muito grande na questão da saúde, investimento do Governo do Estado, com reforma e novos equipamentos. O que precisamos hoje é de calçamento, algo que a prefeitura não pode fazer. Altos é a porta de entrada de Teresina, uma cidade de 40 mil habitantes, 32 mil eleitorados que precisam de atenção. Todos os deputados federais tiveram votos do povo de Altos, na expectativa de serem ajudados por eles”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES