Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Progressistas quer Dr. Pessoa como candidato a vereador pelo partido

Progressistas quer Dr. Pessoa como candidato a vereador pelo partido
Dr. Pessoa | JMN
Compartilhe
Google Whatsapp

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (11), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.      

Franzé diz que antecipar discussão sobre eleições é desrespeito com a população  

O deputado estadual Franzé Silva concedeu entrevista para a jornalista Sávia Barreto e disse que ainda é cedo para discutir as eleições municipais de 2020. "Eu acredito que nós teremos como discutir e cada município tem a sua realidade. Nós não podemos, neste momento antecipar as eleições municipais, nós vamos discutir a situação de cada município e quais as conjunturas e alianças nos ano das eleições. Podemos sim ter aliança com o Progressistas, mas também com MDB, PTB e qualquer outro partido da base, a lógica é que nós tenhamos a maior quantidade de eleições municipais dentro da unidade dos partidos que apoiaram o governador Wellington Dias. Acho que discutir isso agora é precoce e prejudicial para o andamento do governo estadual e dos governos municipais que estão finalizando a sua gestão, não queremos antecipar as discussões municipais, não é hora ainda. São muitos problemas da população do Piauí e da população de cada município e trazer para a pauta uma coisa que pode ser discutida lá na frente é um desrespeito com a população que quer ações integradas, trazendo recursos federais, trazendo emendas e trazendo obras paro o estado, junto com os prefeitos e vereadores, o poder público tem que entender que momento eleitoral tem que ser tratado em momento eleitoral", disse.  

Progressistas quer Dr. Pessoa como candidato a vereador pelo partido

O deputado Júlio Arcoverde conversou com a jornalista Sávia Barreto e falou da intenção dos membros do Progressistas de ter Dr. Pessoa no partido. "O Dr. Pessoa é uma liderança a nível municipal e estadual, é uma pessoa do bem. No sábado passado tivemos uma conversa informal, eu, ele, o senador Ciro e o vereador Aluísio Sampaio. Marcamos uma conversa no decorrer desta semana, não existe nada de entendimento, apenas uma conversa inicial. É um sonho do partido ter o Dr. Pessoa, qualquer partido tem o sonho de tê-lo. Ele sabe que a intenção é convidá-lo para a chapa proporcional, a chapa de vereadores, reafirmo que nós temos um compromisso com o candidato [à Prefeitura de Teresina] do prefeito Firmino Filho".


 



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×