Progressistas quer Dr. Pessoa como candidato a vereador pelo partido

O ex-deputado conversa com membros do Progressistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (11), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.      

Franzé diz que antecipar discussão sobre eleições é desrespeito com a população  

O deputado estadual Franzé Silva concedeu entrevista para a jornalista Sávia Barreto e disse que ainda é cedo para discutir as eleições municipais de 2020. "Eu acredito que nós teremos como discutir e cada município tem a sua realidade. Nós não podemos, neste momento antecipar as eleições municipais, nós vamos discutir a situação de cada município e quais as conjunturas e alianças nos ano das eleições. Podemos sim ter aliança com o Progressistas, mas também com MDB, PTB e qualquer outro partido da base, a lógica é que nós tenhamos a maior quantidade de eleições municipais dentro da unidade dos partidos que apoiaram o governador Wellington Dias. Acho que discutir isso agora é precoce e prejudicial para o andamento do governo estadual e dos governos municipais que estão finalizando a sua gestão, não queremos antecipar as discussões municipais, não é hora ainda. São muitos problemas da população do Piauí e da população de cada município e trazer para a pauta uma coisa que pode ser discutida lá na frente é um desrespeito com a população que quer ações integradas, trazendo recursos federais, trazendo emendas e trazendo obras paro o estado, junto com os prefeitos e vereadores, o poder público tem que entender que momento eleitoral tem que ser tratado em momento eleitoral", disse.  

Progressistas quer Dr. Pessoa como candidato a vereador pelo partido

O deputado Júlio Arcoverde conversou com a jornalista Sávia Barreto e falou da intenção dos membros do Progressistas de ter Dr. Pessoa no partido. "O Dr. Pessoa é uma liderança a nível municipal e estadual, é uma pessoa do bem. No sábado passado tivemos uma conversa informal, eu, ele, o senador Ciro e o vereador Aluísio Sampaio. Marcamos uma conversa no decorrer desta semana, não existe nada de entendimento, apenas uma conversa inicial. É um sonho do partido ter o Dr. Pessoa, qualquer partido tem o sonho de tê-lo. Ele sabe que a intenção é convidá-lo para a chapa proporcional, a chapa de vereadores, reafirmo que nós temos um compromisso com o candidato [à Prefeitura de Teresina] do prefeito Firmino Filho".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES