“Quero honrar tudo que me foi confiado”, declarou Deputada Elza Bucar

“Quero honrar tudo que me foi confiado”, declarou Deputada Elza Bucar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deputada Elza Bucar que teve votação expressiva esteve no Programa Agora e falou sobre suas aspirações políticas na Assembleia Legislativa.

“Nessa eleição de 2010 para deputada tive muitos votos, mais de 14 mil. Mesmo em pouco tempo como Deputada quero honrar tudo que me foi confiado e quero ser elo entre os secretários e espero fazer algo significativo, pois serei voz na parte de políticas sociais de todos os municípios do Piauí”, disse.

Planos para novas disputas eleitorais

“Eu sempre fui um ser político e nunca fui conformada com as demandas que temos principalmente no centro sul do Estado, quero trabalhar para isso. Quero deixar tudo nas mãos de Deus, posso ser candidata, até porque tenho como vocação a educação e áreas sociais e me preocupo em ser uma pessoa muito dedicada. Então eu não quero deixar a política”, pontuou.

Mandatos

“Eu acredito que as pessoas tem que honrar os compromissos e quando fui para o partido sempre tive o compromisso de entrar de forma ativa. Eu já tinha sido deputada, mas não consegui espaço diante da questão partidária. Tive a oportunidade de não ser candidata, mas senti falta de apoio e atenção durante a campanha, pois nem na minha cidade eu tinha a presidência do partido. Contra fatos não há palavra que domine, e quase todas as pessoas saíram do partido. Eu não saí, pois sou piauiense e sempre tenho esperança, continuo esperando sempre por melhorias”, finalizou Elza Bucar.



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES