Recebi doação baixa da Odebrecht por ser oposição, diz Heráclito

Recebi doação baixa da Odebrecht por ser oposição, diz Heráclito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal piauiense, Heráclito Fortes(PSD), esteve no programa Agora na Rede Meio Norte nesta sexta-feira(12). Dois assuntos foram destaques na entrevista ao jornalista Amadeu Campos: Lava Jato e eleições 2018.

Segundo Heráclito, a sua citação em uma das delações, se deu por conta de falsidade ideológica eleitoral, mas tem todas as provas e está esperando ser chamado para esclarecer tudo. Ele frisou também que foi perseguido pelo governo do PT e recebeu da Odebrecht, algo artificial. " Por conta de ser do grupo de senadores que batiam forte no governo, não recebi doações de campanha como outros. Na época o presidente Lula mandou suspender os repasses. Recebi apenas R$ 100 mil, algo considerado um valor baixo em comparação ao que recebiam outros políticos", disse.

Além do boicote, segundo o deputado, em sua citação na delação da Lava Jato não foi mencionado um caixa 2. O deputado falou de suas convicções: "Sou um homem de vida pública longa. O Piauí me conhece e sabe de minhas atuações, inclusive, de que fui perseguido pelo governo Lula", destacou.

Sobre as eleições 2018, Heráclito disse que o nome do prefeito de Teresina, Firmino Filho, continua sendo uma forte possibilidade e citou o exemplo de João Dória em São Paulo. " Hoje o Brasil inteiro conhece o Dória. Ele surgiu lá. Em cada Estado pode surgir um Dória. No nosso caso, o Firmino seria essa opção", falou Heráclito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES