Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Wellington Dias: "Piauí continua com saldo positivo de empregos"

Compartilhe
Google Whatsapp

O governador Wellington Dias, candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, foi o terceiro a participar da série de sabatinas com candidatos nas eleições de 2018, no Agora da Rede Meio Norte, na tarde desta segunda-feira (13/08). Já foram sabatinados Romualdo Sena, candidato ao Governo pelo partido da Democracia Cristã (DC) e Lourdes Melo, candidata ao Governo pelo Partido da Causa Operária (PCO).

O petista respondeu perguntas dos jornalistas Arimatéa Carvalho, Samantha Cavalca, Ananias Ribeiro e do apresentador Amadeu Campos. Nos 10 minutos finais, a candidato respondeu questionamentos enviados por telespectadores. A sabatina teve duração de 30 minutos.

Durante a entrevista, Dias ressaltou que montou chapa com nomes fortes e que já fazem parte de sua trajetória política, como Ciro Nogueira, Regina Sousa e Marcelo Castro. O governador também falou sobre geração de empregos na crise, da melhora na qualidade de vida no Piauí durante sua gestão e da valorização dos profissionais da rede estadual: "Eu tenho orgulho de dizer que fui o primeiro governador a apresentar uma tabela de salários". 

Assista: