Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Samantha mostra ao vivo visita de Raquel Dodge a senadores

Compartilhe

A situação do governo Temer se agrava a todo momento. Nos bastidores, o Quadro Jogo do Poder no Jornal Agora desta quarta-feira(5), fez uma análise através de um termômetro sobre a possibilidade de Rodrigo Maia assumir a Presidência da República em uma possível saída de Michel Temer.


Para a jornalista Jôve Oliveira, o momento é de conspiração a favor de Rodrigo. "Creio que em números está 70% a 30% a favor de Rodrigo assumir o lugar de Temer", falou. Já a repórter Samantha Cavalca, correspodente da Rede Meio Norte em Brasília, apontou o placar de 60% a 40% a favor de Rodrigo Maia. 

Samantha ainda mostrou ao vivo e com exclusividade, a peregrinação da nova procuradora da República, Raquel Dodge, na busca de conversas com senadores. Ele foi recebida pelo senador Randolph Rodrigues. A intenção de Raquel, é ter diálogo com senadores para a aprovação de seu nome na Procuradoria, já que ela foi indicada pelo presidente Michel Temer. Ela pretende dizer aos senadores nessas visitas, como pretende atuar à frente da Procuradoria Geral da República.

Sobre a polêmica de um suposto acordo entre Ciro Nogueira e Wellington Dias para liberação de empréstimo ao Piauí, a informação é de que Fábio Abreu não irá voltar a Brasília para participar da votação sobre a denúncia de Janot contra Temer. Ciro conversou com Samantha e disse que o governador não irá voltar os suplentes. " Não quero vincular a decisão do governador à liberação do empréstimo", afirmou Ciro. 

Em Brasília, o governador Wellington Dias deve se encontrar com Lula e Dilma para conversação sobre Gleisi Hoffmann, no objetivo de fazer da senadora, presidente nacional do PT. 

 class=

 class=