Samantha mostra ao vivo visita de Raquel Dodge a senadores

Samantha mostra ao vivo visita de Raquel Dodge a senadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação do governo Temer se agrava a todo momento. Nos bastidores, o Quadro Jogo do Poder no Jornal Agora desta quarta-feira(5), fez uma análise através de um termômetro sobre a possibilidade de Rodrigo Maia assumir a Presidência da República em uma possível saída de Michel Temer.

Para a jornalista Jôve Oliveira, o momento é de conspiração a favor de Rodrigo. "Creio que em números está 70% a 30% a favor de Rodrigo assumir o lugar de Temer", falou. Já a repórter Samantha Cavalca, correspodente da Rede Meio Norte em Brasília, apontou o placar de 60% a 40% a favor de Rodrigo Maia. 

Samantha ainda mostrou ao vivo e com exclusividade, a peregrinação da nova procuradora da República, Raquel Dodge, na busca de conversas com senadores. Ele foi recebida pelo senador Randolph Rodrigues. A intenção de Raquel, é ter diálogo com senadores para a aprovação de seu nome na Procuradoria, já que ela foi indicada pelo presidente Michel Temer. Ela pretende dizer aos senadores nessas visitas, como pretende atuar à frente da Procuradoria Geral da República.

Sobre a polêmica de um suposto acordo entre Ciro Nogueira e Wellington Dias para liberação de empréstimo ao Piauí, a informação é de que Fábio Abreu não irá voltar a Brasília para participar da votação sobre a denúncia de Janot contra Temer. Ciro conversou com Samantha e disse que o governador não irá voltar os suplentes. " Não quero vincular a decisão do governador à liberação do empréstimo", afirmou Ciro. 

Em Brasília, o governador Wellington Dias deve se encontrar com Lula e Dilma para conversação sobre Gleisi Hoffmann, no objetivo de fazer da senadora, presidente nacional do PT. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES