“Se Flávio Nogueira vier, é para comandar o partido”, diz Ciro Nogueira

Flávio Nogueira Jr. também poderá ir ao Progressistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (12), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.     

O senador Ciro Nogueira concedeu entrevista para o Jogo do Poder e falou sobre sua relação com o governador Wellington Dias e ainda sobre a possível ida do deputado federal Flávio Nogueira e do deputado estadual Flávio Nogueira Jr. para o Progressistas. "Wellington é aliado desde 2010 e, em todas as eleições, estamos juntos. Claro que temos divergências, mas sempre com muito respeito. Eu respeito à liderança do governador, por tudo que ele faz pelo estado, respeito o seu projeto politico e então se depender de mim estaremos juntos por mais umas 10 eleições", disse. "É um sonho [ter Flávio Nogueira no Progressistas]. Se noticia dificuldades dentro do partido [PDT], por conta da votação da reforma da Previdência. Flávio é um dos maiores aliados da minha vida, esteve do meu lado desde 2010, é uma figura que eu respeito, um dos meus maiores conselheiros na história politica do Piauí. Se o Flávio vier, é para comandar o nosso partido. Ele é muito querido. Já Flavinho tem uma identidade muito grande com a nossa bancada de deputado estadual, isso é importante. Então se eles vierem, vêm para serem generais e se ele vier, vai construir uma história muito mais bonita no Progressistas.

Sávia Barreto: O deputado federal Flávio Nogueira admitiu que há conversas, disse que o Progressistas é um partido com o qual tem relações, assim como o PL e o Podemos, mas por enquanto vai lutar até o final para permanecer no PDT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES