“Se for pra ser da base e não ser ouvido, não conte comigo”, declarou Inácio Carvalho

“Se for pra ser da base e não ser ouvido, não conte comigo”, declarou Inácio Carvalho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Formando nova aliança administrativa, o Vereador Inácio Carvalho, do Partido Progressista, concedeu entrevista ao Programa Agora e falou das novas expectativas caso integre a base gestora do prefeito de Teresina, Firmino Filho.

“Essas notícias tem tomado de conta dos jornais nos últimos dias, da parceria de Firmino Filho com as lideranças do Partido Progressista. Esses entendimentos aconteceram de dezembro para cá, mas o que temos de concreto é que hoje seria anunciada essa participação do Partido Progressista. Há realmente a intenção política por parte do Senador Ciro Nogueira, mas ainda não temos nada concreto nem oficial”, declarou.

Acordos

“Formalmente ainda não houve formalização dessa decisão do Senador Ciro, porém já foram acertados alguns detalhes. O vereador R. Silva que é suplente poderá entrar em substituição e fazer uma ótima atuação como já tem feito como político”, pontuou.

Atuação

“Estamos aqui para servir, queremos trabalhar pela cidade, pelo município e o Estado. Se compor uma base gestora significa ser ouvido, tenho certeza de que se eu possa ser ouvido, temos vários suplentes do partido que foram a luta e fizeram história nessa cidade e precisam ser ouvidas. O que não pode deixar de prevalecer é a nossa consciência, o nosso comportamento e nossa linha de ideia. Infelizmente o poder executivo as vezes não segue o que o legislativo sugere, então são essas coisas que nos preocupa. As leis de vereadores de Teresina dificilmente são seguidas. Se for pra ser da base e não ser ouvido, não conte comigo”, declarou Inácio Carvalho.



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES